Logo de manhã, a minha amiga 1 quis, puxar briga no transporte. (ou, como ela disse, devolver um fora). Nós brigamos porque agora ela está se tornando quem ela julgava, como aconteceu comigo. Ela respondeu o fora que eu havia mandado há um tempão, dizendo ''VOCÊ NÃO TEM QUE SE METER NA MINHA VIDA''. Eu não deixei barato e respondi. Ela respondeu, eu respondi. Nenhuma de nós deixou barato e poupou palavras.
Mas riléx, um tempo depois, estávamos fofocando e nos abraçando. #bipolares
Na escola, eu vi que tinhamos uma aluna nova conosco. A-L-U-N-A N-O-V-A! Tecnicamente ela não era NOVA na escola, mas era nova pra gente, já que estudava na parte da tarde. Quem sabe assim tudo fique mais legal e divertido. Precisamos de emoção/acontecimentos/barraco/ nessa sala, haha.
Ela já era amiga de uma das minhas rivais, então, quando cheguei, minhas rivais já estavam de papinho com ela, como se se conhecessem á anos. Provavelmente nosso filme já está queimado. PROVAVELMENTE VICTORIA? Isso é certo.
Mas deixa pra lá, essa tal de ''Carol'' vai aprender o que eu e minhas amigas aprendemos. Elas são simpáticas até o momento que querem alguma coisa. Depois, a ''amiga'' vai pra escanteio. Isso aconteceu com 4 pessoas, inclusive comigo.
Tive aula de jogos, pra começar a segunda com o pé esquerdo (yeah!). Jogamos um jogo ''suportável'', nem tão entediante, como normalmente são os da aula de jogos. Lá, a gente estuda o jogo mais do que joga. Pode isso? Num pode!
O jogo era em dupla, e você tinha que impedir o outro de chegar ao seu espaço usando barreiras. Isso rendeu xingamentos.
Logo depois tivemos aula de informática. Fizemos um trabalho no Excel. Eu fiz dupla com a Tiffany, e nosso trabalho ficou impecávelmente lindo e roxo.
A nossa ''inimiga'' DEDUROU a Tiff, porque ela estava mexendo no celular. PODE ISSO?
Depois de várias tentativas #fail de entrar na internet (pra fazer qualquer outra coisa), fomos pra sala novamente.
Então tivemos a aula de ciências, na qual não aprendemos nada, só corrigimos exercícios. Tivemos que aturar gritos/broncas daquela cobra (até barulho ela faz, gente!)
Depois veio o intervalo. Eu não comi, só filei o lanche das minhas amigas, haha. Ficamos conversando com a Duda (do 7º ano), amiga da minha amiga fofoqueira. Ela é super simpática.
A Tiffany se afastou um pouco de mim e da minha outra amiga. Ela é muito grudada, mas foi ao banheiro sozinha, e quase não falou com a gente.
Isso fez com que minha outra amiga achasse que está afastada de nós. Eu não acho isso. Pra falar a verdade, acho ao contrário. Ela pode até ter se afastado da minha outra amiga, mas estamos cada vez mais juntas.
Na aula de Ética, eu mudei de lugar. Eu estava na frente (com a minha amiga), e mudei para trás, pra ficar com a Tiffany. haha, uma das melhores decisões que eu já tomei. Ela estava sentada ao lado de dois engraçadinhos da turma, então passamos a aula rindo. Pode se dizer que agora tenho novos amigos (:
O professor passou um exercício onde tínhamos que cobrir uma frase com pedaços de papel higienico. Então fizemos o grupo: eu, Tiff, os 2 engraçadinhos, e um esquisitão lá. Cara, rimos muito! Eu e Tiff combinamos de sempre - ou quase - sentar perto deles, foi muito divertido *-*
Depois eu tive que fazer a prova de história. Eu só havia estudado no dia anterior, porque eu não sabia que tinha prova. Mas o professor sempre alivia nossa barra, então a prova estava muito fácil. Fui a 1º a acabar. Um 6 ta garantido. eu acho
Aconteceram várias coisas após a prova, mas meu braço ta doendo, haha. Tchau!